sexta-feira, 13 de junho de 2008

Oswaldo Montenegro.. (graaaande!)

Depois de muito tempo sem postar, tomei atitude e vim. Afinal, sem ela sou o que?!

Bom, vou começar contando de um grande show que eu fui, afinal-2 escrevo num blog e não posso deixar de exercer seu objetivo - relatar pensamentos e acontecimentos do cotidiano particulares. Posto isso, porque afinal-3, é mais confortável, digamos que seja um empurrão pra's próximas postagens que interessam à minha professora linda! (=p)
Fui pra São Paulo no dia 31 de maio, mas antes vi Zé Ramalho e senti na pele AQUELA voz. Agora era a vez do Sr. Montenegro. E vi bem de perto um anjo, de barbas e cabelos brancos... e milhões de luzes! Parece fantasioso, mas foi lindo, realmente!

Compositor, autor de musicais, nasceu em 15 de março de 1956, no Grajaú, Rio de Janeiro. Mudou-se para Minas Gerais aos 7 anos onde tal espírito seresteiro influenciou toda sua vida. À noite, pulava a janela de casa para acompanhar amigos de seu pai em serestas noturnas para namoradas. Apaixonado por essa música tão viva e presente em seu dia a dia começou a estudar violão com um desses seresteiros e compôs sua primeira canção, "Lenheiro". Destino certeiro!

Algumas fotos do show...






Eu e minha mãe (maravilhaaaadas)
Algumas das milhões de maravilhas dele... Só pra vocês terem uma noção, conhecerem (melhor) e verem o que acham de um dos maiores cantores da Música Brasileira.





Um comentário:

Geruza Zelnys disse...

ai que inveja! (da clara, não escura)... adoro o Oswaldo Montenegro, adoro ouvi-lo no carro para chorar aos montes, cantar desafinado e não dar satisfação pra ninguém...
parabéns pelo bom-gosto que passa de mãe pra filha...
ela teimou e enfrentou o mundo
se rodopiando ao som dos bandolins... lalalalalalala